segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TIROS NOS PÉS

AUTÁRQUICAS_2009


TIROS NOS PÉS

O candidato independente que lidera a candidatura Social-Democrata à Câmara da Guarda,afirmou que os Deputados do PSD na Assembleia Municipal, JÁ ESTAVAM GASTOS, uma afirmação infeliz, que atingiu todos os Deputados do PSD, que fazem parte da Assembleia Municipal da Guarda.
As declarações do candidato, em nada contribuiram para o SUCESSO GANHADOR, como se pretendia. Foram injustas tais afirmações que atingiram pessoas de grande valor intelectual, profissional e político, como o Dr. Manuel Rodrigues, que durante quatro anos liderou a bancada do PSD, com trabalho e dedicação, defendendo sempre os valores Social-Democrata e prestigiando a Assembleia Municipal.
O Dr. Ricardo Neves de Sousa, o Rebelo de Oliveira e outras pessoas tiveram um grande protagonismo nas intervenções que produziram.As acções dos representantes do PSD na Assembleia Municipal, neste mandato foi dos mais atentos e interventivos, como já há muito não assistiamos.
Identificavam os problemas e propunham as respectivas soluções.
Na nossa opinião o O GRUPO NÃO ESTÁ GASTO. Agora, o que se esperava , isso sim,era que no fim desta Legislatura, o candidato tivesse elogiado o Líder Parlamentar, assim como todo o Grupo de Deputados do PSD, pelo seu trabalho e edicação.
Lamentamos, que o Dr. Manuel Rodrigues, assim como o Dr. Ricardo Neves de Sousa e outros não façam parte das listas. Seria uma mais valia para o PSD e para o candidato.
Quando o candidato que quer ganhar a Câmara da Guarda, faz afirmações injustas a pessoas que deram o seu melhor na Assembleia Municipal, algo vai mal.
O GRUPO NÃO ESTÁ GASTO, este tipo de declarações, só veio dividir e não unir as pessoas.
FOI UM TIRO NOS PÉS.
Cá estaremos para ver e avaliarmos o resultado final.
Apesar de tudo estamos confiantes que podemos ganhar a Câmara dado a inércia da actual gestão. O povo da Guarda bem o merece,ter uma Nova Liderança.
Mas, Senhor candidato tenha cuidado com os tiros nos pés.

Alexandre Monteiro

Sem comentários: