ESTAMOS PERPLEXOS
lamentável, que alguns destacados militantes do PSD, ex. responsáveis que até já ocuparam lugares de responsabilidades, venham a público para atacar e condenar o Governo do PSD.
Existe, aqui uma coincidência muito grande; porquê, que os barões e “tubarões” decidiram tão cedo, a criticar o Governo do PSD, (o Governo tem dois meses de existência)?.Escolheram o mesmo momento para criticar a política fiscal do Governo!!
Não será ainda cedo de mais, para que militantes tão ilustres a demarca-se do Governo?. Se eles, têm boas informações acham que, assim, não chegamos lá, o que hão-de pensar as pessoas que não têm informação. Nuno Morais Sarmento, critica à noite, Marques Mendes, vem logo a seguir, Manuela Ferreira Leite, para não ficar mal na fotografia da porrada, o Marcelo Rebelo de Sousa, esse, então nem se fala, sempre que pode, arruma no PSD/Governo, é na televisão, jornais, etc.
As afirmações destes Senhores/as, só contribuem, para a revolta social, estão a fazer o jogo do; PCP, BE, Intersindical e toda a esquerda radical.
Lamentamos que estejam a ser a muleta, dessa esquerda que não olha a meios, para atingir os seus fins.
Estamos perplexos.
Temos dificuldade entender o motivo do ataque e, mais importante do que isso, a estratégia que esteve na origem destes ataques. É neste sentido que consideramos vital que estes militantes tão ilustres senhores/as que vêem a público criticar, há um lugar próprio, no nosso entender, que é no interior do Partido, então aí, sim, apresentem ideias objectivas, não é na praça pública, e aí sim, se devem discutir, ideias e apresentarem soluções, e assim ajudar o PSD e o seu Governo. Que leitura farão disto os homens da troika e os homens dos “mercados”?
Alexandre Monteiro
Guarda, 14 de Setembro de 2011